quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Se você não está esperando, você não está permitindo



Lembre-se, cada emoção indica quanta Energia você está evocando em causa de seu desejo e quanta dessa Energia evocada você está permitindo em causa de suas crenças e pensamentos predominantes que você mantém em relação ao desejo.
 Se você está sentindo emoções fortes, positivas ou negativas, isso significa que seu desejo está poderosamente focado e você está evocando uma grande quantidade da Fonte de Energia em direção ao seu desejo.
Quando suas emoções são fortes e trazem sentimentos ruins – como a depressão, o medo ou a animosidade – isso significa que você está oferecendo resistência a seu desejo.

Quando suas emoções são fortes e trazem bons sentimentos – como a paixão, o entusiasmo, expectativas ou amor – isso significa que você não está oferecendo resistência ao que deseja; 
assim, a Fonte de Energia que você está evocando através de seu desejo não está sendo desafiada vibracionalmente por você – e você está permitindo a expansão de seu desejo.

Parece óbvio que a situação criativa perfeita é  realmente querer algo que você creia ser possível.

 E quando essa combinação de desejo e crença está presente em você, as coisas rápida e facilmente serão expandidas em sua experiência.

Mas quando você quer algo que não acredita ser possível, quando você mantém o desejo por algo pelo qual não tem expectativa – embora um desejo forte o bastante possa sobrepujar uma crença frágil – ele não desabrocha facilmente, pois você não está permitindo-o em sua experiência atual.

Como um ímã, você está atraindo pensamentos, pessoas, eventos, estilos de vida – tudo o que você está vivendo. Assim, quando você vê as coisas como elas são, você atrai mais delas.

Mas quando você vê as coisas como você gostaria que elas fossem, você as atrai como você gostaria que elas fossem. Por causa disso quanto melhor elas são, melhores ficarão; ou quanto piores forem, piores ficarão. As pessoas têm a tendência de olhar para o que é.

  ****************
  Esther e Jerry Hicks
(Os ensinamentos dos Abraham)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.